Postagem em destaque

Toldo Articulado Modelo Europeu TOLDO ARTICULADO  – MODELO EUROPEU   Toldo Articulado   Modelo Europeu  Modelo utilizado por a...

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Como instalar toldos em casa

Como instalar toldos em casa


Toldo Cortina Retrátil  em casa- so3MToldo Cortina Retrátil  em casa- so3M


Portanto  Toldos proporciona aumentar  o espaço útil da casa  ou do ambiente nos dias de tempo agradável.
São  Toldos retráteis, protegem do sol e chuva durante o dia  e noite sem bloquear a visão durante o dia nem as estrelas no período noturno. Além disso  os toldos como todas as proteções externas, os ttem amplo desempenho melhor que persianas ou  películas aplicadas á áreas envidraçadas. Pois essas barreiras internas  como: persianas e películas não são totalmente preparadas para reter  o calor em 100%  como os toldos. Estas colaboram  para o conforto luminoso,
Consequentemente os toldos oferecem proteção mais ampla na proteção solar proporcionando maior conforto térmico ao ambiente.


Quando não usar toldosUma vez que a construções em fase de projeto, vale a pena optar por soluções mais baratas e que exijam menos manutenção, como quebra-sóis, pérgolas, marquises ou até beirais mais longos,
A vida de um toldos é  curta.  Comparado  os itens acima


Onde instalar os toldos?Confirme, observe a posição do sol . Caso  resida  em uma região quente  observe  a localização do sol na área que pretende fixar  ou instalar um toldo assim pode-se ter maior beneficio  de sombra proporcionado pelo toldo.
Além disso no Brasil, as fachadas que mais sofrem com o excesso de luz e calor são as de face oeste, noroeste e sudoeste,  no alto verão.se possível  consulte um arquiteto.
Portanto Atenção: Alguns  profissionais não compreendem de geometria solar, o melhor é  precisam observar a direção do sol em sua casa.





Toldo Cortina Retrátil  em casa- so3MToldo Cortina Retrátil  em casa- so3M


Livrar-se de ErrosEscolhendo  um toldo vertical.Prefira com a  proteção em um ângulo inclinado ou crie espaços entre os toldos. “Sem ventilação, o ambiente vai ficar tão ou mais desconfortável do que se estivesse sem o toldo. As telas microperfuradas não resolvem o problema.  As telas não permitem  a passagem de ventilação capaz de circular  o ar no ambiente.Utilize  o mesmo modelo em todos os ambientes para combinar o toldo com os demais ambientes.Sendo a  casa em estilo  moderno  evite toldos com enfeites e bandeirinhas. Então tenha preferencia por  tons neutros  que combinam com os demais ambientes . Fica a dica é  sempre bom recordar  não utilize  toldos de tons escuros., Procure cores que equiparam-se  no seu ambiente (casa).
Qual tecido usar? Laminado PVC ou Tecido Acrílico ?Sobre tudo de preferencia para o tecido Acrílico  indico  sunbrella, um tecido  utilizado a mais de 5 décadas suas  fibras acrílicas são pigmentadas  no processo de fabricação.  O material não desbota com sol, chuva e o calor do solo tem garantia chega a 10 anos  segundo  informa o fabricante. E o tecido não tem brilho é fosco. Outras opções são tecidos  impermeáveis e com proteção  UV . São exemplos os algodões à prova de sol.Laminado PVC (lona)  Tenha preferencia  por cores branco e neutros .

Optar e Definir qual a melhor  ferragen?Para criar um toldo mais leve e resistente, prefira a armação de alumínio com engrenagens e parafusos de aço inox.  “Não é um equipamento barato, mas se tiver todas essas características, é durável”.Pode ser fabricado também em Aço Carbono galvanizado. Podendo ser aplicado pintura epox na cor escolhida.Toldo com estrutura em Aço Inox ou alumínio  indico para regiões litorâneas estes tem longa durabilidade e baixíssimo custo de manutenção. As engrenagens exigem lubrificação ou graxa. E o cuidado deve ser mais frequente nas regiões de praia, onde os toldos sofrem com maresia e partículas de areia levadas pelo vento.
Como comprar toldos?De maneira metódica os  fabricantes revendem os seus toldos e coberturas em lojas especializadas ou oficinas
 Há também fabricantes locais, que produzem toldos em menor escala. Os produtos são feitos sob encomenda e sob medida.
Em síntese quem não tem arquiteto geralmente pode contar com a assistência dos profissionais das lojas.
Inclusive os preços, como os produtos, variam muito. Bom fazer sempre um consulta de preços pois variam muito de uma região para outraQuais são os tipos de toldos?

Toldo  Fixo Concha
Toldo Fixo Reto
Toldo Estilo Pergolado


Toldo Cortina Retrátil  transparente  em casa- so3MToldo Cortina Retrátil  transparente  em casa- so3M





Um comentário: